Mural

quinta-feira, 13 de março de 2008

Traficante do Rio é preso na Paraíba. Rabicó é acusado de mandar incendiar três ônibus em São Gonçalo, no fim de janeiro


13/3/2008 08:55:00
Marcelo Bastos O Dia on line
Rio - Agentes da 6ª DP (Cidade Nova) prenderam na manhã desta quinta-feira, na Paraíba, um criminoso do Rio, identificado como Antônio Hilário Ferreira, conhecido como Rabicó.
Acusado de mandar incendiar três ônibus no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana, no fim de janeiro, ele foi preso quando saía de casa, na cidade de Mamanguape, a cerca de 30 quilômetros da capital, João Pessoa.
Envolvido com o tráfico de drogas da Favela da Mangueira, Zona Norte, Rabicó saiu da prisão ano passado e levava drogas da favela para vender no Salgueiro. O bandido tinha ainda ligação com pelo menos cinco cooperativas de vans da região, o que teria motivado o ataque aos ônibus, de acordo com investigações da 72ª DP (São Gonçalo).
Levantamento feito pela 6ª DP revela que Rabicó possuía empresa de reciclagem na Paraíba. Os agentes ainda fazem diligências na região e o criminoso deverá ser trazido ao Rio nesta sexta-feira, segundo o delegado Rodolfo Waldeck.

0 Comentários:

Related Posts with Thumbnails